Contra a verdade não temos poder algum; temo-lo apenas em prol da verdade. (II Coríntios 13,8)

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Prière du Partage


Para quem vive numa geração de jovens sem personalidade, fútil, fraca e covarde, esses versos abaixo podem soar estranhos. É meus amigos, mas saibam que já existiu uma outra geração de jovens bem diferente, na qual todos morreram, mas morreram com honra.

Prière du Partage

O QUE VOS RESTA
O QUE VOS RECUSAM
DAI-ME EM PARTILHA,
COMBATES E CORAGEM,
OH MEU DEUS

AQUILO QUE SE REJEITA,
AQUILO QUE NÃO SE ACEITA,
DAI-ME EM PARTILHA,
VOSSA CRUZ E CORAGEM
DE A CARREGAR

QUE EU ESTEJA SEGURO
DE VIVER PARA SOFRER
PARA DEFENDER A FÉ
E POR VOSSO AMOR MORRER,
OH MEU DEUS
QUE EU ESTEJA SEGURO
DE VIVER EM PERIGO,
DE ABRAÇAR VOSSA CRUZ
E NA VOSSA PAZ MORRER
OH MEU DEUS

EU NÃO DESEJO
NEM A PAZ NEM RIQUEZA
DÊ-ME EM PARTILHA,
A GUERRA E A TORMENTA,
OH MEU DEUS

EU VOZ PEÇO
DE UMA VEZ A VOSSA CRUZ
POIS EU NÃO TENHO CORAGEM
DE DUAS VEZES
A PEDIR

QUE EU ESTEJA SEGURO
QUE ELA SEJA MEU TESOURO
DE ABRAÇAR A VOSSA CRUZ
COM ARDENTE AMOR
SEM RETORNO.

QUE EU ESTEJA SEGURO
DE POSSUIR O MAIS DURO.
DE ABRAÇAR A VOSSA CRUZ
E NA VOSSA PAZ MORRER
OH MEU DEUS.

2 comentários:

Anônimo disse...

viva a Igreja Católica.
viva os santos.
E que Cristo seja nossa esperança e nosso bem querer.

Anônimo disse...

Teria essa canção em francês e português? Gostaria de levá-la na oração do terço na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Seja Bem-Vindo(a) ao Blog do Grupo de Estudo Veritas !

Contra a verdade não temos poder algum; temo-lo apenas em prol da verdade.(II Coríntios 13,8)